Jose Menezes
Inclusive comentei no jogo contra o Vasco certamente o ex técnico teria sacado o Yuri e colocado um defensor em seu lugar
em Bate-Papo da Torcida > Detalhe importante que passa despercebido nas substituições do Diniz
Em citação ao post:
O cara joga pra frente, acabou com a concessionária Corinthians kkkk
Os outros técnicos enchiam o time de volantes; fazendo com que os times viessem pra cima; e acabávamos tomando gols assim. Várias vezes perdemos jogos ganhos por causa disso.




