Kauê Zambelli
O cara joga pra frente, acabou com a concessionária Corinthians kkkk
Os outros técnicos enchiam o time de volantes; fazendo com que os times viessem pra cima; e acabávamos tomando gols assim. Várias vezes perdemos jogos ganhos por causa disso.
em Bate-Papo da Torcida > Detalhe importante que passa despercebido nas substituições do Diniz
Em resposta ao tópico:
E olha como foram as substituições do Corinthians no jogo contra o Peñarol. Somente jogadores OFENSIVOS para buscar o jogo.
Quanto tempo você não via isso no nosso time?










