Joao Nascimento
Essa diretoria do Corinthians é tão ruim, que se a esportes da sorte bancar o salário do Memphis é capaz de aceitarem que o valor seja descontado dos 150 milhões que paga pelo patrocínio master, duvidam?
em Bate-Papo da Torcida > Só falta a esportes da sorte querer descontar o salário do Memphis...




