Gert Richter
Eu tenho 43 anos e não me recordo desse momento aí que o Clayson jogou muito. Foi no máximo um jogador muito útil, como até Mosquito já foi naquele time do Sylvinho antes de chegar o pacotão de estrelas.
em Bate-Papo da Torcida > Kaio Cesar é perninha?
Em citação ao post:
Pra não ser totalmente injusto, o Clayson jogou muito em 2017, perninha dá pra colocar vários: Wesley, Adson, Janderson, Everaldokkkkk

