Iago Felipe
Não era um Mbappe da vida, mas ali deve ter sido o único ano bom dele no futebol, e é até compreensível você não lembrar, em 2017 geralmente nos lembramos mais do Jô, Jadson, Rodriguinho.
em Bate-Papo da Torcida > Kaio Cesar é perninha?
Em citação ao post:
Eu tenho 43 anos e não me recordo desse momento aí que o Clayson jogou muito. Foi no máximo um jogador muito útil, como até Mosquito já foi naquele time do Sylvinho antes de chegar o pacotão de estrelas.
