Alisson Oliveira
Pé frio
em Bate-Papo da Torcida > Qual foi a partida do Corinthians que mais te abalou?
Em citação ao post:
Tem muitas embora o Corinthians tenha me dado mais alegrias, as eliminações para o Palmeiras em 99 e 2000 na Libertadores quando tínhamos o melhor time da América do Sul, doeu de mais, eliminação para o River em 2006 quando também tínhamos o melhor elenco do Brasil, final do brasileirao de 94 também, mais acho que nada se compara a 2007

