Gert Richter
Eu não disse que ele não foi útil, só disse que nunca existiu esse período do tempo que o Clayson 'destruiu' ou 'jogou muito'. Na verdade a torcida tem mais é antipatia por ele, pelo fato do Carille amar ele e ter queimado/nao utilizado alguns jovens nosso, ex: Claudinho que foi moeda de troca para trazer o clayson
em Bate-Papo da Torcida > Kaio Cesar é perninha?
Em citação ao post:
Não era um Mbappe da vida, mas ali deve ter sido o único ano bom dele no futebol, e é até compreensível você não lembrar, em 2017 geralmente nos lembramos mais do Jô, Jadson, Rodriguinho.
