Vailton Santos
Estava analisando isso aqui, muito bom mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Hoje, literalmente, nessa noite, teremos que ganharrrrr...
Em resposta ao tópico:
A rodada foi ótima..
Se ganharmos, daremos uma salto enorme lá pra cima..
Mas se perdermos ou até o empate, será péssimo.


