Gustavo Mariano
Estão tomando uma amasso do Mirassol no primeiro tempo, voltando aos velhos tempos de Dorival. A mentalidade desses jogadores não muda mesmo. Se estão sofrendo para o Mirassol, imaginem na Libertadores contra outras equipes?
Pq é tão difícil no Brasileirão? Esse time, mais uma vez, vai disputar pra não cair. É sempre assim!


