Diego Bruno
Que arbitragem horrorosa dessa CBF é uma vergonha uma ladroeira o que eles fazem, e essa cambada de diretoria não faz nada aceita tudo e perde tudo na justiça.
em Bate-Papo da Torcida > " Se Eu Fosse Presidente Tirava Meu Time De Campo "
Que arbitragem horrorosa dessa CBF é uma vergonha uma ladroeira o que eles fazem, e essa cambada de diretoria não faz nada aceita tudo e perde tudo na justiça.
em Bate-Papo da Torcida > " Se Eu Fosse Presidente Tirava Meu Time De Campo "
Última resposta há 22 segundos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 23 segundos por Bruno Machado
9respostas
Última resposta há 33 segundos por Igor Alves
22respostas
Última resposta há 37 segundos por Paulo Henrique Martins dos Santos
11respostas
Última resposta há 47 segundos por Marco Antônio
6respostas
Última resposta há 54 segundos por Yakov Grs
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Antonio Nesio
19respostas
Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Rocky
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Sidnei Jorge
23respostas