Fernando
Futebol está chato demais. Acabou a graça. Desgraçados conseguiram acabar com a única diversão dos amantes desse esporte.
em Bate-Papo da Torcida > Denuncias do STJD
Em resposta ao tópico:
Bloquei o time todo, ninguém mais da entrevista, tem que falar o que agrada esses F, d/p então não deem entrevista, o parmera fez isso pq o abelao reclama de tudo foi suspenso, faz igual ou pior e pronto.

