Ulisses Souza
Só não ve quem não quer que contra o Corinthians é sempre mais complexo, fomos o único time punido por canto homofóbico, o Vitão quando estava no inter saiu da arena ano passado falando um monte de mherda e nunca aconteceu nada com ele.
em Bate-Papo da Torcida > Denuncias do STJD
Em citação ao post:
Futebol está chato demais. Acabou a graça. Desgraçados conseguiram acabar com a única diversão dos amantes desse esporte.
