Rodrigo
Entenda amigo, o Corinthians NÃO VAI FAZER NADA porque a diretoria é FROUXA!
Por muito menos essa diretoria já deveria ter se manifestado publicamente, chutado o pau da barraca como a maioria dos dirigentes fazem.
Aqui a diretoria é composta por um bando de corno manso conformado
em Bate-Papo da Torcida > Na boa, se o Diniz for punido
Em resposta ao tópico:
O Corinthians tem que mostrar quem manda no faturamento, audiência e valorização do campeonato Brasileiro e cair fora dessa sic. Só o Corinthians tá sendo punido e tem que mostrar que não é grande e sim gigante.








