Felipe Silva
Falou e disse meu mano, eles acham que jogador é de ferro pra correr os 90 minutos e depois de 4 dias correr mais 90 minutos, o time cansa e não temos peças boas pra repor
em Bate-Papo da Torcida > O elenco do Corinthians é folgado
Em citação ao post:
As mesmas bobagens de sempre aqui.
O mal de vocês é não enxergar a realidade.
Vocês querem que os titulares joguem com intensidade o jogo todo. Ninguém é robô. Esse seu discurso é de garoto mimado.
Você já deveria ter aprendido que jogador não recupera em 2 dias.
E contra o Cruzeiro o time só melhorou porque o time do Cruzeiro, que jogou com intensidade no primeiro tempo, cansou.
O time correu bastante contra o Cruzeiro no primeiro tempo, mas todo desorganizado. Não teve corpo mole nenhum ali.
Enquanto vocês ficarem passando para pardais do 442 também, vai dar nisso.
Chega de passar pano para padais aqui
