Júlio Cezar
Estamos jogando fora de casa, na altitude, não estamos vencendo, não estamos jogando bem, e nem vamos jogar bem todo jogo, pelo menos o time está brigando, sem deixar os caras respirar! Libertadores é isso, ganhar quando joga bem, e não perder quando não joga bem, vai Corinthians








