Mosqueteiro
Assim não preciso ter nenhum sentimento de idolatria ou respeito com ele e posso tranquilamente achar ele um babaca
Claro que mesmo quem não viu teria que respeitar a história dele no clube, mas se nem ele respeita a dos outros jogadores, pq também temos a 'obrigação' de respeita-lo?











