Teobaldo Tristão
Concordo com o André. Mas veja que ele estava contrato para ir para a Itália jogar em um grande clube. Aí do nada voltam atrás. O cara tem 19 anos. Se alguém acha que isso não mexe com a cabeça da pessoa acho que é superestimar a capacidade da pessoa de aguentar notícias ruins
em Bate-Papo da Torcida > Cambada de modinha nutela e mal amado nesse fórum
Em citação ao post:
Eu acho que o Bidon vem jogando bem, mudou a função dele com o Diniz, o mlk não vai fazer a mesma função da era do Dorival quando ele jogava no lugar do Garro, mas o André, sinto muito irmão, tem umas boas partidas que ele não joga e a partida de ontem foi terrível, perdeu bolas no meio por segurar muito ou tentar dribles sem necessidade, não conseguia marcar ninguém, mal posicionado, sem falar na marcação dos escanteios que ele segurava o jogador mas o cara conseguia cabecear todas inclusive quase tomamos um gol que o Hugo só olhou.
A impressão é a que todos estão tendo André está fazendo corpo mole para ser vendido...
