Gabi Fe
Repetiu mil vezes que o Corinthians tem que jogar de portões fechados porque jogaram papel branco no goleiro do São Paulo e não sei mais o quê, eu não posso provar mas tenho certeza absoluta que esse cara finge que é corinthiano porque nossa torcida é gigante









