Ricardo Neto
Eu afirmo isso pq morei em Santo Antônio de Posse e o pai do Neto afirmava que esse cara sempre foi b4mbl. Mas como jogou no SCCP e sabendo da sua importância em 1990, falava que era Corinthiano. Mas nunca foi. Sempre torceu para o SP por influência do pai José Ferreira e do irmão.
em Bate-Papo da Torcida > Craque Neto - você não me engana
Em resposta ao tópico:
Repetiu mil vezes que o Corinthians tem que jogar de portões fechados porque jogaram papel branco no goleiro do São Paulo e não sei mais o quê, eu não posso provar mas tenho certeza absoluta que esse cara finge que é corinthiano porque nossa torcida é gigante









