Manoel Corinthians
Concordo em partes, mas os repórteres não separam a instituição de quem gerencia, então vira e mexe é jornalista chamando o clube de caloteiro
em Bate-Papo da Torcida > Primeira vez que vejo essa Ana Thais matos falando algo que presta
Em citação ao post:
O problema é o torcedor hoje.em dia se dói por tudo, um monte de coisa errada acontecendo no clube e vocês querem que elogie? Eu se fosse repórter ia descer a lenha também, mas não na instituição e sim para quem tá no comando, mas se fala um monte aqui fica dodoi