Caique Matheus
O problema é o torcedor hoje.em dia se dói por tudo, um monte de coisa errada acontecendo no clube e vocês querem que elogie? Eu se fosse repórter ia descer a lenha também, mas não na instituição e sim para quem tá no comando, mas se fala um monte aqui fica dodoi
em Bate-Papo da Torcida > Primeira vez que vejo essa Ana Thais matos falando algo que presta



