Leandro Guimaraes
Se esse clube fosse gerido de forma profissional, seríamos potencia mundial
em Bate-Papo da Torcida > Já repararam que o Lingard é o Willian do mundo invertido?
Em citação ao post:
Você percebe o quão amador é o clube, quando jogadores como Vitinho, Pedro Raul, André Ramalho, Félix Torres(Corinthians ainda paga 500k, salário total 1M), Kaio Cesar e Allan possuem salários maiores que o Lingard, inclusive o Vitinho ganha quase o DOBRO dele.
Jogadores que não foram protagonistas em lugares nenhum com salários de craques.
Falta criatividade, falta SCOUT de verdade, falta vontade de querer ver o clube no TOPO mais uma vez.
Enquanto isso somos obrigados a ter jogadores de empresários como Matheus Pereira, Charles dentre outros.



