Diego Dgr
Você percebe o quão amador é o clube, quando jogadores como Vitinho, Pedro Raul, André Ramalho, Félix Torres(Corinthians ainda paga 500k, salário total 1M), Kaio Cesar e Allan possuem salários maiores que o Lingard, inclusive o Vitinho ganha quase o DOBRO dele.
Jogadores que não foram protagonistas em lugares nenhum com salários de craques.
Falta criatividade, falta SCOUT de verdade, falta vontade de querer ver o clube no TOPO mais uma vez.
Enquanto isso somos obrigados a ter jogadores de empresários como Matheus Pereira, Charles dentre outros.
em Bate-Papo da Torcida > Já repararam que o Lingard é o Willian do mundo invertido?
Em resposta ao tópico:
Willian, nascido na quebrada, infância difícil, vira profissional em um dia maiores clubes do mundo. Se transfere para Europa, faz carreira lá. Volta se achando europeu, mimado, tudo que representa o extremo oposto de uma cria do terrão. Já Jesse Lingard, inglês genuíno, criado na cultura europeia, aceita vir jogar em continente com clima e cultura diferentes. Se adequa rapidamente a nova realidade, cria identidade com a torcida, se doa em todos os jogos, corre na altitude, corre com 1 a menos, com 2 a menos, encorporou o espírito de entrega que a fiel exige. Um europeu soube entender o que é ser Corinthians, mais do que uma cria do terrão. Que bom temos Lingard sob nossas cores.
VAI CORINTHIANS!









