Douglas Nunes
Pra mim é! Olha que pra sempre as pessoas vão lembrar dele e ele será muito citado durante toda história do Corinthians, então quem não gosta infelizmente terá que aturar ele sempre sendo associado a história do Corinthians como exemplo de passagens vencedoras. Que é de fato o que aconteceu. Tite não voltou, não quer voltar e ninguém vai querer. Por isso é mais despeito por ele não ter voltado quando muitos queriam.
em Bate-Papo da Torcida > Pedido de desculpas aceito, Tite!
