Wilson Dominguez
Parei nesse comentário:
Só ficou abaixo do Marcelinho.
Esse escroto chamado Neto Só jogou 1 temporada
No mais só sugou o clube. O que o fez torna-se ídolo.?
Sim fez alguns gols importantes em 90 num time
Que jogava para ele e vivia só de bola parada.
O meu critério para determinar se um jogador foi ídolo ou não é mais abrangente.
Sócrates foi ídolo- Wladimir foi ídolo- Zé Maria foi ídolo- M.Carioca - Rivelino etc.
MAS Neto... Nunca passou de um estelionatario da bola.
Uma mentira repetida 1000 vezes pode parecer verdade
Os torcedores de hoje acreditam.
em Bate-Papo da Torcida > O perigo da idolatria: Por causa de 1990 a torcida APOIA o Neto
Em citação ao post:
Sério que você anda assistindo a porcaria do programa dele? De verdade mesmo, nenhum programa esportivo presta, nenhum mesmo.
