Anão Ramalho
E o pior, passou em TV Aberta para o Brasil inteiro...
em Bate-Papo da Torcida > Bento kkkkkkkkkkkkkkk
Em citação ao post:
Maluco, acho que isso é uma das piores vergonhas que um goleiro pode passar.
Nunca vi um gol de lateral, bizarro