x

Post de rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não vai adiantar nada! Só será expulso do quadro de sócios! Mas vai continuar influenciando as decisões... Pq 90% dos diretores ainda tem o rabo preso com ele... Isso se não começar a atuar como empresário usando o dinheiro arrecadado nesses anos!

em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez

Em resposta ao tópico:

Dia 25/05 teremos uma das votações mais importantes dos últimos anos, arrisco dizer que da nossa história. Andrés Sanchez poderá ser expulso do quadro de sócios do Corinthians.

Mas acredito que vocês concordarão comigo que ele não será expulso, certo? Vou colocar o que pode acontecer com eles aqui, vamos discutir o que farão com ele:

1) Uma das possibilidades é a expulsão do quadro de sócios do Corinthians, a medida mais drástica e mais dura contra ele. Ao meu ver, se tiver 40 votos aqui é muito, ou seja, não será expulso.

2) A segunda possibilidade é a absolvição. Também duvido que aconteça, não pq os conselheiros não queiram isso, mas pq ficaria muito, mas muito feio caso absolvam o Sanchez. Arrisco dizer que isso aqui acarretaria num revolta 'armada' dentro do PSJ, com organizadas e/ou torcedores comuns partindo pra violência física.

3) A última possibilidade é uma suspensão, ou seja, ele não é expulso e será apenas suspenso por um tempo, podendo voltar num futuro próximo. Aqui eu acredito que seja a opção escolhida pq eles vão tentar colocar em entrevistas como uma medida muito dura contra ele, mas sabendo que não seria bem uma punição, visto que ele é vitalício e voltaria em período curto. Logo, eles venderiam como uma punição, falariam que não absolveram ele pelo bem do clube, mas sabendo que não o puniriam de forma exemplar.

E aí, concordam comigo que a opção escolhida seria a 3? E concordam que ele não será expulso do quadro de sócios do Corinthians de jeito nenhum, ou acham que tem alguma possibilidade da expulsão acontecer?

Responder ao post do rodrigo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Dr Panteleao presidente do CD : muito lúcido! Gostei

    Última resposta há 41 segundos por Lucas Araújo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Tem gente que não entendeu até agora que se n conseguir captar a grana não muda absolutamente NADA

    Última resposta há 2 minutos por Lucas ¨

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Paulo Costa Gomes

    E o inglês do Wilton?

    Última resposta há 3 minutos por Julian Fernando

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Eduardo Rodrigues

    Marketing do Corinthians é nojento

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Menezes

    52respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Off: Nunca gostei da marca Puma

    Criado há 3 minutos por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Não é conspiração : eles querem QUEBRAR o SCCP pra vender pra um dono

    Última resposta há 4 minutos por Mosqueteiro Pistola

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Dia 316 suplicando por misericórdia para o Corinthians

    Criado há 14 minutos por Lucas de Souza Portella

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Ge TV já fracassou

    Última resposta há 5 minutos por Leonardo De Paula

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joao Bobao

    O Wilton não errou em nada, os gringos tão elogiando

    Última resposta há 5 minutos por Vitor Ramos

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Valdomiro Mantovani

    Morreu o xerifão Brito, zagueiro campeão mundial de 1970!

    Última resposta há 5 minutos por Marcello K.

    3respostas

    acessar o tópico