Robson Gomes
O mesmo Barleta que era jogador do Corinthians e foi dispensado para jogar no Ceará o Clube levou prejuízo e agora que o jogador está na serie b com o Sport essa diretoria de m.. O inútil Marcelo Paz cogita a contratação do Barleta
Parabéns Osmar Stabile um dos piores Presidentes da história do Corinthians imprestável de m..
Dispensa o Memphis Depay e cogita contratar pé de rato realmente o Corinthians perdeu a falta de respeito de vergonha na cara graças a essa cambada maldita que se apossaram do Clube.
em Bate-Papo da Torcida > Só pode ser piada o Corinthians interessado em contratar o Barleta...











