Salsicha Scooby
Se não fosse esse post, eu nunca mais lembrava que esses caras exisitiam.
Eles sempre se esquecem de um pequeno detalhe, por pior que seja a parte financeira, nenhum outro clube vai dar a mesma vitrine que o Corinthians da, a não ser que o cara seja estremamente acima da média, e eles se acham, todos, tudo com o rei na barriga e quando saem, veem que o buraco é mais embaixo, tenho dó zero...
em Bate-Papo da Torcida > Kauê Furquim!
Em resposta ao tópico:
Foi para o Bahia pra ser o que? Vem ganhando destaque? Vem ganhando minutagem?
Certeza que se não tivesse ouvido empresário, estaria no jogo de hoje contra o Barra, numa vitrine 20x maior que o Bahia!
Uma tomada de decisão pouco inteligente! Por mais que o Grupo City tenha pagado a multa rescisória, a vontade do jogador prevalecerá se ele dissesse não!
Agora, eliminado da Libertadores, nem sul-americana pegou, e ontem eliminado na Copa do Brasil! Será mesmo que o Ceni vai dar a ele a minutagem que precisa num campeonato brasileiro?
Esquece!
Igual ao Arthur Souza! Se deslumbrou com um golzinho, achou que era craque, saiu junto com o Mosquito...cadê?



