Olha.o.romarinhooooo
Penso igual. Agora que o time tá até bem, tudo é legal é engraçado. Daqui a pouco o time tá mal vão vir lembrar disso como se fosse o problema.
Diniz tem que maneirar nisso ai
em Bate-Papo da Torcida > Diniz x Gabriel Paulista!
Em citação ao post:
Esse tipo de comportamento, com o passar do tempo, desgasta a relação com os jogadores. E jogador é paneleiro, vão comprar as dores do GP e derrubar o Diniz.
Tem que dar uma controlada.



