Leonardo Costa
O time vai ser desfeito, no meio da temporada, os outros times vai contratar e fortalecer elenco e o Corinthians vai perder seus principais jogadores. Não adianta, sempre é assim, depois que o time da a liga e tem futuro já era. O importante é o é o clube social para os abutres que estão no poder
em Bate-Papo da Torcida > Esquece Libertadores, Copa do Brasil. É torcer para não cair






