Vô Sebastião
E pra fechar ainda vai pra imprensa cantar de galo que quer sair do clube, com contrato em vigor.
Todo jogador tem direito de querer sair. Ir na imprensa dar palestrinha disso, é só o Corinthians que tolera.
Isso depois de ficar meses sem marcar, um atacante que não faz gol, acha que é seu momento pq fez contra o poderoso barra!
em Bate-Papo da Torcida > Meses sem marcar gol, e a torcida que paga caro pra ver o...








