Vinicius
Marcos Leonardo é artilheiro do hilal na ligação saudita, tudo bem que Benzema chegou agora mas acho difícil eles liberar e se fizerem isso vão emprestar caro
em Bate-Papo da Torcida > Marcos Leonardo no lugar do Y.A
Em resposta ao tópico:
C.A ideal pra suprir a saída dele.
Modalidade de contratação : empréstimo.
Seria um sonho? Sim.
