Marcelo Silva
Ao meu ver são situações diferente, ele tem 'sondagem' da Roma, Lazio e uma 'promessa' para jogar na seleção da Itália. A seleção italiana está uma porcaria? Sim, mas lá ele pode disputar uma Eurocopa, passar raiva nas eliminatórias, aqui nem isso.
em Bate-Papo da Torcida > Gabigol
Em resposta ao tópico:
Gabigordo esta certo, Yuri prefere jogar em times pequenos da Europa, do que ser o camisa 9, titular do maior clube do Brasil. Yuri não tem nível de grandes clubes na Europa!