Alex Santos
Mas e se as saídas não pararem no Yuri? Pode ter certeza que a chance de meio time ir embora é gigante com essa diretoria
em Bate-Papo da Torcida > Ganhamos a Libertadores sem ter um 9, vocês tem memória curta
Em citação ao post:
E você quer comparar esse time com o time campeão da Libertadores?
Esse time não ganha em nenhuma posição daquele time