Coringão Valinhos
Enquanto time tiver ganhando isso vai ser minimizado, quando começar a perder isso vai virar um turbilhão. Expor os jogadores vai desgastando o trabalho dele.
em Bate-Papo da Torcida > A coisa que estou gostando do Diniz
Em resposta ao tópico:
Ele não abaixa a cabeça para os nossos guerreiros.
É companheiro quando precisa, mas se precisar falar grosso ele fala.
Nosso elenco é mimado demais.
Ter alguém xingando eles quando necessário é importante.