Edson Zambrin
Pois é... Essa é uma das razões do futebol brasileiro estar como está.
Felipão xingava até a mãe de um monte de craque em 2002. Antes disso, vazou áudio dele mandando os jogadores do Palmeiras quebrarem os adversários.
O que aconteceu na época?
Ele foi multi-campeão.
Hoje sei que não é assim... E é difícil não ser saudosista com esse monte de princeso em campo.
em Bate-Papo da Torcida > A coisa que estou gostando do Diniz
Em citação ao post:
Enquanto time tiver ganhando isso vai ser minimizado, quando começar a perder isso vai virar um turbilhão. Expor os jogadores vai desgastando o trabalho dele.