Rafael Santana
Presidente diz que não dá para segurar jogadores bla, blá blá, vende todos mundo a preço de banana, ganham comissões altas pagas em of.shore. Aí contratam jogadores ruins superfaturando salários e dividindo valores por fim o time cai nas oitavas da Libertadores e briga para não cair.






