José Junior
Exatamente!
Botafogo não tinha tradição nenhuma, montou um time forte e ganhou a Libertadores.
Fluminense com o Diniz foi lá e ganhou.
em Bate-Papo da Torcida > Por isso não ganhamos outra Libertadores!
Em citação ao post:
Dai os retardados do fórum ficam igual papagaio de anti, falando 'Ain, não tem tradição, por isso não ganha'
Se Flamengo tivesse desmanche de 6 em 6 meses, continuariam com 81 como última Libertadores. Se Palmeiras tivesse desmanche frequente, também continuariam na seca.

