O Tuga
Yuri perde gol demais claro que ia perder ônibus também
em Bate-Papo da Torcida > Hugo e Yuri não tem futebol pra Europa!
Em resposta ao tópico:
Essa é a grande realidade, nua e crua.
Hugo bateu e voltou. Yuri bateu e voltou da Rússia.
Sinceramente eu queria entender em quais times eles seriam titulares hoje. E eu não vejo nenhum time médio eles tendo espaço.
Não tem perfil da Europa.
Yuri alberto perdeu o ônibus da Roma ano passado.
Não vai ter outra oportunidade.
Hugo perdeu o SUPOSTO interesse do Milan.
Milan não vai atrás de novo.
Sendo bem sincero, e acompanhando futebol como eu acompanho. Eles podem ter algum futuro na Rússia, Turquia! Mercados alternativos
Hugo tem 27 anos..
Yuri já tem seus 25..
Idade muito INCOMUM para ir pra Europa! Pelo menos para as grandes ligas.
A única preocupação é perder o Bidon e André por uma miséria. Ai são jogadores novos e com enorme potencial!
