Rodrigo Paula
O cara era um caguete máximo na Europa, aí o Corinthians vai e contrata. Mandaram o Cacá embora pra ficar com essa sic. E ainda tem o Gabriel Paulista, que também é caguete.
em Bate-Papo da Torcida > Eu prefiro mil vezes o Cacá do que o André Ramalho


