Julio Cézar
O problema, meu caro, é que já estamos há anos passando por um processo que não acaba nunca. O jeito é uma intervenção judicial e posteriormente Safiel.
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores nunca mais?
Em citação ao post:
Sim nunca mais.
Não querem ver o clube fazer o que é necessário pra ganhar uma, cortar gastos, pagar dívidas pra realmente virar um clube saudável.
Querem que o Corinthians esteja no nível ou acima do Flamengo mas não estão dispostos a passar pelo mesmo caminho, no final vai ser isso pra sempre de querer atropelar processos e achar atalhos


