Magister Grécia
Tudo bem que o elenco não é ótimo. Mas ele mesmo já deu várias declarações. Não desiste de nenhum jogador. Vai continuar dando chance a Ramalho, YA, André, Raniele, Lingard, Alan. Caras que em nada mudam o tapamar do jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês esqueceram uma marca do Diniz



