Arthur Gabriel
Irmão o cara não entra direito, o time todo entrosado menos ele porque o Diniz coloca sempre os titulares você ve que eles se entrosam mais, e o dieguinho nem entra direito e vocês falam que ele joga mal o único problema dos torcedores do fórum e querer jogar a culpa em onde não tem a única coisa e que ele ainda não entrosou com o time fora isso, se fosse por conta dos torcedores dp fórum o kaio cesar nem taria aqui porque falaram que ia tirar o espaço do dieguinho e hoje vocês tão ai falando mersa
em Bate-Papo da Torcida > Esse Dieguinho