Thiago Gaviao
Esses enzos sempre tumultuando. Vai colocar culpa na derrota nele? Cara estava lesionado e está voltando de reabilitação. Graças a ele que Corinthians voltou a ser competitivo e ainda nos livrou de um rebaixamento.
em Bate-Papo da Torcida > E o Sr Memphis vai jogar quando?
Em resposta ao tópico:
Já perdi a paciência com esse cara aí também no maior migué pra jogar copa do mundo.
Sempre defendi ele pq ele em campo trouxe títulos e gols decisivos mas e aí? Vai jogar quando?
Se já pegou férias ou recisão avisa nós então ao invés de ficar inventando migué






