Leonardo Beche
Aaaaaah vai a merd. Ele é um lixo igual aos outros dessa seleção e jogou nada nesse ciclo. Ficou mais lesionado do que jogou. Tem mais brigas com a torcida do que gols. Vai babar as bolas do neycai em outro lugar
em Bate-Papo da Torcida > Levou o Neycai kkkkkk
Em citação ao post:
Ele sem a perna é melhor que todos da seleção, isso já é perseguição com o cara. Se até o ronaldinho falou que ele tem que ir, quem é você pra falar que o neymar não tem que ir kkkkkkk.

