Rc Timão
Exato
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza merecia ir para a Copa? Vamos ser honestos,
Em citação ao post:
Lista bem marmelada, uns 6 ali não tem condicoes nenhuma de estarem na seleção, isso incluindo Paqueta, Neymar e Weverton.
Mas Hugo e qualquer jogador que tem objetivo na seleção, tem que entender que fazer o máximo pelo clube é o suficiente... A seleção vai ser consequência disso.
Se poupa no clube, abaixa a concentração... Tá ai a consequência da não convocação.