Lucas Portella
Inclusive se reparar, nenhum time que ganhou a Libertadores venceu com um elenco '' humilde '' ou barato, foi tendo um Almada da vida, luis Henrique 100 milhões, etc etc.
Se for pra um dia ter time, que seja INVESTINDO MESMO, tendo dinheiro de sobra porque economizou antes
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores nunca mais?