Morães Surfista
E vai convocar quem?
Lá não é muito diferente daqui não, aqui levaram um inútil que é aposentado a 3 anos por falta de opção.
Lá vão levar ele por puro nome também
em Bate-Papo da Torcida > Estou aqui na torcida para o Koeman não convocar o mimado Memphis!
Em resposta ao tópico:
O cara fazendo o Corinthians de SPA!
Uma lesão média que já dura 3 meses desse chinelinho no DM. Literalmente se poupando para a Copa do Mundo.
Torcendo aqui para o Koeman não o convocar pela razão dele não estar em atividade!
Ia ser lindo demais ver a cara de tacho dele!






