Vinicius
Problema que jogador e empresários fazem o que quer no Corinthians pq qual moral a diretoria tem de clube que deve 2 bi? Jogador aceita vir pra cá mas quando pede as garantias o clube não pode dar por ser um antro de asnos comandando, aí os caras fazem acordos e porcentagens que são benéficas a eles.
em Bate-Papo da Torcida > Sem Memphis, vem aí o pacotão Garcia/Cury de R$ 500 mil?
Em citação ao post:
O mais estranho no nosso time é que ninguém ganha menos que 900 K por mês, gostaria muito de comparar o salário de todos do nosso elenco com os outros times da série A. Tudo tem luva alta, tudo tem comissão alta, tudo tem premiação. Acho que a lógica tá invertida no Corinthians, o jogador deveria vir com salário justo, mas, sabendo que o Clube é grande vitrine, e jogando bem sai pra um centro maior e melhor salário. Fora que outra coisa estranha é que sempre nossos jogadores recebem propostas baixas.